Um filme por dia 2017 - 25/02 - John Morre no Final (2012)



Título original: John Dies at the End
99 minutos desperdiçados que nunca terei de volta. Essa foi a sensação após assistir John Morre no Final, uma bobagem colando várias ideias aleatórias resultando em nada.
O filme, que conta a estória de dois amigos que usam uma droga que abre portais para outras dimensões, já começa com truques sujos para capturar a atenção do espectador, desde o título até a estrutura de flash back - todos querem saber como tudo chegou até aquele ponto. Vez ou outra o filme parece que vai melhorar para na sequencia voltar a ser medíocre.
Perto do final, temos uma reviravolta interessante envolvendo o personagem de Paul Giamatti (como esse ator foi se envolver com isso? Ah, ele também é produtor executivo) mas nem isso o filme nos concede, um final com um gosto melhor na boca. Após a reviravolta o filme tem mais uma sequência que nos leva de volta a baixa qualidade a que estávamos acostumados.
Para coroar todo o ridículo ainda temos efeitos especiais que parecem ter sido tirados de um jogo de playstation. Tudo isso só nos leva a um sentimento durante a exibição: inveja do John.
Nota: 1/5


Fabio Consiglio

Comentários

Postagens mais visitadas